segunda-feira, 7 de maio de 2012

meu namorado s2


contigo vivi os melhores momentos da minha vida, você é o presente que pedi a Deus para ter um dia,
foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, quero viver contigo pelo resto da minha vida,
você é o melhor namorado do mudo.Sou muito feliz contigo, obrigada pela confiança que me dá,
obrigada por está sempre presente na minha vida, obrigada por nunca desistir de mim,
sei que já errei contigo muitas vezes, mais eu sinto muito você é meu primeiro namorado e ultimo namorado,
pois não pretendo de deixar nunca, sei que as vezes eu sou idiota,chata e fria mais é que meu medo é de te perder um dia
não quero que isso aconteça nunca, pois tu és minha sobrevivência, meu oxigênio. Eu sou como uma flor,
se não cuidarem de mim com amor eu morro, e contigo eu sou a flor mais bela do jardim,
porque eu tenho todo o amor que eu preciso só uma pessoa saberá me dar, e essa pessoa é você. Eu posso não ser perfeita, e
que nem sempre faço tudo corretamente, mas de uma coisa eu sei, que sou capaz de te fazer feliz pra sempre.
Se eu não conseguir te fazer feliz como você merece, pode me deixar,
pois só quero estar contigo se consegui fazer você feliz. E o meu amor como vai ficar ? não precisa se preocupar.
Vou ficar bem se você estiver feliz onde ou com quem estiver, mas se isso acontecer, espero que sejamos pelo menos amigos,
pois não vou conseguir viver sem você. Você nem imagina o quanto eu te amo, é tanto amor que nem eu pensaria que um dia ia
existir em mim, eu sou capaz de tirar minha vida por você, só pra te ver feliz,
eu faço tudo o que você quiser, mais eu só te peço uma coisa. Por favor nunca esqueça de mim, nunca esqueça a nossa historia,
nunca esqueça dos nossos bons momentos juntos,e eu prometerei que tudo isso estará pra sempre no meu coração.Nunca amei alguém tanto assim
na minha vida inteira, são sentimentos que jamais havia sentido por outro alguém, eu sabia que você era diferente,
por isso me joguei de longe ao teus braços, eu sabia que não iria me deixar cair, pois em ti eu confio,
contigo me sinto segura, e eu sei que nunca me abandonará, pois eu acredito nas sua palavras e quando eu to com você, meu mundo congela
meus pés flutuam, eu perco o meu chão, com você eu sinto que estou nas nuvens, é maravilhoso. E mais uma coisa nunca esqueça
que eu sempre serei toda tua,não importam o que digam, não acredite nós outros quando falarem de mim ou sobre nós,
acredite apenas em mim e em ais ninguém, pois eles não sabem o que nós sentimos um pelo outro,
eles tem inveja do nosso amor perfeito, e querem destrui-lo, nunca deixe que isso aconteça meu amor, porque pra mim só existe um homem
e esse homem e e sempre será VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário