segunda-feira, 7 de maio de 2012

frases da Tati Bernadi e Caio Fernando Abreu

“Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém.”
Tati Bernardi

“Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.”
Caio Fernando Abreu

“Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.”
— Caio Fernando Abre

“Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorri
 — Caio Fernando Abre

“Soltava sorrisos ao vento e ouvia: uma hora eles voltam pra você.
— Caio Fernando Abreu

“Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.”
— Caio Fernando Abreu

“Primeiro eu queria um lindo, inteligente e fiel. Depois, lindo e inteligente. Agora, só fiel mesmo.”
  - Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário