segunda-feira, 7 de maio de 2012

frases do tumblr



Algo que aprendemos com erros é que nunca vamos deixar de errar.

“… A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (…) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma…”
Alice no País das maravilhas 

“Não sentir nada é uma das piores dores”
Nathália
“É clichê, eu sei, mas ninguém quer viver sozinho. Todo mundo quer momentos de solidão dentro de uma vida a dois. Que o outro respeite o tempo, a condição, o espaço, mas que esteja junto e segure a mão…”
— Clarissa Corrêa

você espera que a pessoa amadureça, daí ela apodrece.

“Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor. E sai ileso.

eu serei forte, mesmo se tudo der errado

“Ultimamente tenho aguentado muitas coisas calado, tenho ouvido coisas que me machucaram demais, mas ainda assim preferi ficar em silêncio, porque se eu começar a falar tudo o que eu penso, sei que vou machucar muitas pessoas, e eu realmente não quero que ninguém se sinta como eu me sinto.”
— Marcello H

Nenhum comentário:

Postar um comentário