Lovato iniciou a sua carreira aos nove anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney e Seus Amigos, entre a sexta e oitava temporadas. Em 2006, fez uma participação especial no episódio "First Down", da segunda temporada da série Prison Break, como Danielle Curtin.Também apareceu na segunda temporada do sitcom Just Jordan, como Nicole, no episódio de 2007, "Slippery When Wet". Ela foi descoberta pela Disney através de uma seleção feita anualmente em diferente partes dos Estados Unidos, inclusive na cidade onde morava, Dallas. A microssérie As the Bell Rings seria gravada no Texas e a equipe a escolheu para atuar como uma das personagens principais, Charlotte Adams. Segundo Judy Taylor, diretora de elenco, esse tipo de programa é uma "ótima forma de se lançar alguém ou dá-los alguma experiência técnica real e ver como eles se saem". As the Bell Rings estreou em 26 de agosto de 2007; algumas das canções originais da artista, como "Shadow", foram incluídas no programa. De acordo com o desempenho, eles decidiram "mantê-la em mente na temporada de pilotos".
Problemas pessoais
Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa. Mais tarde, ela disse, "Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'".Em novembro de 2010, ela suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens. De acordo com seu empresário, a artista "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda". Pouco depois, a Disney informou que "apoiava a decisão feita pela cantora de colocar sua saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejam o melhor". Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles.
No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual disse "estar bem" e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva". Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; depois, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento. A cantora também disse estar "feliz e mais inspirada" após sua saída da clínica. Ela tatuou as palavras "Stay" e "Strong" (em português: Permaneça forte) nos seus pulsos, como um mote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário