quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ela está de volta !!!

A cantora Demi Lovato anunciou, na última terça-feira (12), o lançamento de seu novo single. Intitulado “Heart Attack”, o novo som da cantora deve ser lançado no dia 4 de março, no programa de rádio de Ryan Seacrest.
“Heart Attack” será a primeira faixa do novo disco de Demi, que ainda não teve data de lançamento divulgada. O último trabalho da jovem foi “Unbroken”, de 2011.
“Por um tempo, eu pude dizer que quando as pessoas falavam comigo, elas sabiam da minha história. Acho que me abri mais nesse álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Essas músicas falam sobre a celebração da vida e descobrir o quão gratificante isso pode ser. É sobre isso que esse álbum fala”, narra Demi no trailer de seu novo trabalho.

 (maratona de novidades sobre a nossa Demi Lovato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário