quinta-feira, 14 de junho de 2012

atualizando quem ainda não sabe (i)

OI gente, estou aqui para atualizar vocês que ainda não sabem porque Demi Lovato saiu da Disney, espero que gostem.                  
                                            Demi Lovato briga com a Disney e com o pai de Zendaya

A DEMI "RECLAMOU" NO TWITTER (@DDLOVATO) PQ A DISNEY CHANNEL TELEVISIONOU UM EPISÓDIO DE NO RITMO ONDE A ROCKY BLUE FALA QUE NAUM COME PARA FICAR BONITA OLHA SÓ A BRIGA Q A DEMI FEZ SÓ PQ A DISNEY INSENTIVOU AS MENINAS A PARAREM DE COMER P FICAR BONITAS:
(RETIREI E TRADUZI O MAXIMO Q PUDE)

Hoje (23), Demi Lovato se irritou com o canal Disney Channel – canal que a descobriu e a lançou mundialmente – enquanto assistia ao programa “No Ritmo!” onde uma das personagens falava que não comia.

Em seu Twitter, Demi primeiramente postou: “Eu poderia te comer, se eu comesse” – “No Ritmo!” do Disney Channel… O que nós estamos promovendo aqui? #SemGraçaNENHUMA“.

E depois falou sobre sua saída do canal devido aos problemas que a levaram à uma clínica de reabilitação.



@DDLOVATO:“Eu achei muito engraçado o fato de uma empresa perder uma de suas atrizes devido à pressão de um TRANSTORNO ALIMENTAR e continuar fazendo piada sobre esta doença… #legal.”



A cantora ainda comentou sobre a aparência das novas atrizes: “É impressão minha ou as atrizes estão ficando mais e mais MAGRAS…. Eu tenho saudade dos dias da RAVEN e LIZZIE MCGUIRE.


Por fim, Lovato mandou um recado para o canal.


@DDLOVATO: “Querida Disney Channel, TRANSTORNOS ALIMENTARES NÃO SÃO ALGO PARA SE FAZER PIADA.” diz 


Sua irmã mais nova, Madison De La Garza, também combateu a piada em seu Twitter. Vale lembrar que Demi saiu do canal após sua internação em uma clínica de reabilitação. Na época, ela disse em entrevistas que não estava preparada para voltar a ficar de frente às câmeras.

E DEPOIS O PAI DA ATRIZ BRIGOU COM A DEMI E A DEMI RESPONDEU:

Após em seu twitter se mostrar desgostosa com um episódio da série “No Ritmo!“, onde uma modelo dizia que não podia comer (leia a matéria aqui), Demi Lovato recebeu algumas mensagens, pelo twitter, de uma conta do Disney Channel, e também do pai da atriz mirim, Zendaya, veja o que foi dito:

@DisneyChannelPR: “Nós te ouvimos e estamos tirando os episódios do ar o mais rápido possível e também reavaliando eles… Nunca foi nossa intenção incentivar transtornos alimentares!”

Demi agradeceu ao canal, porém o pai de Zendaya, que é da série “No Ritmo!” se sentiu ofendido com as palavras expressas por Demi:

@Zendayas_Dad: ”Não odeie o jogador, odeie o jogo… Minha filha olha para você e a admira muito. Como se desculpar por todo o ódio que você acabou de enviar pra minha filha? Você não deveria ter comentado sobre ela ser magra demais. Pratique o que você prega. Você nunca a conheceu e você comentou sobre ela: é saudável, não é magra demais, é errado fazer comentários no Twitter. Falar sobre o que a Disney disse que é uma coisa, mas quando você comentou sobre seu tipo de corpo, você fez exatamente o que fizeram. Ela tem sido uma grande fã sua apesar de tudo! Não é certo o que você twittou sobre as meninas… é hipócrita.”


Esclarecendo o mal entendido, Demi disse:

@ddlovato: “Apenas esclarecendo as coisas, não tenho nada contra qualquer atriz/ator ou programa de TV… Nem acho que há algo de errado com as meninas que não possuem curvas, eu só estava afirmando o fato de que é preciso haver mais variedade na televisão, para as meninas jovens que crescem não se sentirem pressionadas a procurar ser de uma outra maneira. Alta, magra, cheio de curvas, baixa, o que quer que você esteja, você é linda. :)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário